Piso-radiante elétrico | energia.pt

Climatização

piso radiante elétrico Ceilhit

O aquecimento radiante consiste na instalação de um elemento de aquecimento (cabo), integrando-se na própria estrutura da construção (normalmente no piso). Pelas suas características de instalação, a emissão de calor produz-se por irradiação​, ​sendo este o meio por excelência, uma vez que não necessita de nenhum meio material de transmissão. Para que se obtenha o máximo de conforto, a temperatura da superfície deverá ser o mais uniforme possível. ​




Piso Radiante Elétrico

Existem várias soluções, adaptando-se às suas necessidades de instalação conforme cada situação. 
Se está a construir uma nova casa, poderá optar pelo piso radiante por cabo. É colocado isolamento por debaixo do cabo, o cabo e sobre este uma camada de cimento, com cerca de 3cm.  

Se está a remodelar a sua casa, a opção recomendada será a tela radiante, que possibilita a instalação sem necessidade de elevar o chão. 
Na tela radiante, o cabo de aquecimento já está disposto numa base de fibra de vidro. A instalação é fácil e rápida. Existem várias larguras e potências, ajustando-se a todas as necessidades. 

Para uma aplicação sem qualquer obra, poderá optar pelo filme radiante. Com uma espessura inferior a 1mm e a sua instalação fácil, faz desta opção a escolha ideal para renovações ou re-habilitações. Recomenda-se que a instalação seja feita em solos de estruturas secas, por baixo do piso laminado. 


Filme Radiante Ceilhit



Contacte-nos preenchendo o formulário abaixo 

contacte-nos

«Nos termos da obrigação imposta pela Lei nº 144/2015 de 8 de Setembro, em caso de litigio decorrente dos nossos serviços, não nos oporemos ao recurso à Resolução Alternativa de Litígios de Consumo, mas participaremos na escolha da entidade que procederá nesse sentido por o nosso sector de actividade não ter nenhuma entidade especialmente vocacionada»
CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Certificação Ar Condicionado