Pellets | energia.pt

Renováveis

Encomende já 65 sacos de pellets (15kg/saco) e oferecemos-lhe a entrega no domicílio*! 

Os pellets fornecidos pela energia.pt são feitos unicamente com madeira (estilha/serrim) não contaminada, sem qualquer aditivo, o que faz deles um produto 100% natural.
Fornecemos pellets certificados (A1), podendo desta forma garantir que está a alimentar a sua salamandra/caldeira com material de excelente qualidade, protegendo e prolongando assim a vida do seu equipamento. 

Pellets

 


Condições de fornecimento

*Oferta válida num raio de 30km do nosso armazém. 

As entregas serão feitas num prazo máximo de 48h, salvo ruptura de stock. 
Os pellets estarão disponíveis para serem levantados na nossa loja até 24h após a encomenda. 



pellets - equipamentos e combustível

Os equipamentos a pellets permitem uma conveniente automatização do sistema de aquecimento. Poderá regular o horário de funcionamento do equipamento, a temperatura ambiente pretendida, entre outros. São equipamentos tecnologicamente avançados e altamente eficientes.

Os pellets são normalmente comercializados em sacos de 15kg, fáceis de transportar e de armazenar (1 tonelada ocupa 1 metro cubico). Resultam da limpeza das florestas e de desperdícios de serrações, pelo que não é necessário abater árvores para o seu fabrico. A humidade nos pellet é muito reduzida, o que torna a sua queima altamente eficiente.

Equipamentos que aquecem o Ar

Se não tem pré-instalação de aquecimento central, ou não pretende aquecer água, poderá optar por um equipamento de pellet a ar. Estes equipamentos estão equipados com circulação forçada de ar, aquecendo o compartimento onde está instalado, podendo o ar, em alguns equipamentos, ser canalizado através de tubagens para outros compartimentos.

Equipamentos que aquecem Água

No caso dos equipamentos a água, estes permitem a integração com outros sistemas existentes, e constituem uma excelente opção para substituição de caldeiras a gasóleo ou gás, permitindo poupanças até 60%. Podem ser integrados no sistema de aquecimento central, funcionando com piso radiante hidráulico, ventiloconvectores e radiadores. Podem ainda ser apoiados ou dar apoio ao sistema solar térmico.

A água é o meio pelo qual vai ser transportado o calor gerado pelo seu equipamento (salamandra, recuperador ou caldeira) até ao seu difusor de calor (radiador, ventiloconvectores ou piso radiante). Será necessária a existência de uma pré-instalação de aquecimento central (tubagem) para poder utilizar este meio.

contacte-nos

recuperadores a pellets - a solução para substituir a sua antiga lareira e torná-la mais eficiente

conheça as vantagens dos recuperadores a pellets:

• renove o aspeto da sua lareira, dando-lhe um look mais moderno
• dê uma nova funcionalidade à sua lareira, tornando-a mais eficiente
• possibilidade de canalizar ar quente para os cómodos adjacentes
• sistema de aquecimento económico com todas as vantagens do pellets: autonomia para vários dias e funcionamento programável (Pellinsert 54)
• segurança e poupança: as portas de vidro cerâmico garantem uma utilização eficiente do calor
• instalação rápida e limpa.

Estética, grande funcionalidade e poupança com as salamandras a pellets para aquecimento de água

As salamandras a pellets proporcionam aquecimento ecológico e económico, sendo equipamentos com grande autonomia e funcionalidade. Com uma vasta gama de modelos, poderá optar por vários tipos de acabamentos.

Poderá utilizar uma salamandra hidro para aquecer toda a sua habitação e para produzir água quente doméstica, para qualquer utilização. A salamandra fornece o calor necessário para o sistema de aquecimento central, fazendo circular a água através de tubagem. Poderá fazer também a água quente para os sanitários. Oferece ainda a possibilidade de ser controlada à distância via telemóvel ou modem.

As salamandras hidro Edilkamin podem ser instaladas em apartamentos ou moradias.

Recuperadores de calor a pellets: aquecimento por toda a casa e água quente para qualquer utilização

Os recuperadores de calor a pellets da Edilkamin produzem água quente que poderá ser utilizada no seu aquecimento central (radiadores ou piso radiante), bem como nos seus banhos. Poderá ser integrado no seu sistema de aquecimento central já existente.

Com um design elegante e agradável, poderá ser integrado em qualquer estilo de decoração; os acessórios disponiveis permitem a sua adaptação a qualquer estilo, desde o rústico ao moderno. Altamente eficientes, os recuperadores de calor a pellets possibilitam poupanças na ordem dos 40%, bem como uma redução significativa nas emissões prejudiciais para o ambiente.

Muito mais do que uma salamandra a pellets - conveniência e poupança que podem ser programadas

A Edilkamin disponibiliza uma vasta gama de soluções para o aquecimento do seu lar. Com modelos de design rústico até ao mais moderno, poderá encontrar o mais adequado à decoração do seu espaço interior.

Com reservatório interior, programação para funcionamento automático, as salamandras a pellets apresentam-se como uma solução ótima para aumentar o conforto da sua habitação. A sua grande autonomia e possiblidade de programação semanal, são características que tornam estas salamandras únicas.

Catálogo

Poderá descarregar o catálogo completo das salamandras, clicando aqui: Donwload Catálogo Edilkamin

Caldeiras a pellets para aquecimento de água

A Edilkamin disponibiliza uma vasta gama de soluções para o aquecimento do seu lar. Modelos de zona técnica, altamente eficientes.
Com reservatório interior e possibilidade de acoplação de silo, programação para funcionamento automático, as caldeiras a pellets Edilkamin apresentam-se como uma solução ótima para aumentar o conforto da sua habitação.

As caldeiras a pellets Edilkamin poderão ser utilizadas para fazer as águas quentes sanitárias, integrando o seu sistema solar térmico. Simultaneamente, poderão fornecer água quente para o seu sistema de aquecimento central, seja ele piso-radiante hidráulico, radiadores ou outros.

Catálogo

Poderá descarregar o catálogo completo das caldeiras a pellets, clicando aqui:
Catálogo Edilkamin

«Nos termos da obrigação imposta pela Lei nº 144/2015 de 8 de Setembro, em caso de litigio decorrente dos nossos serviços, não nos oporemos ao recurso à Resolução Alternativa de Litígios de Consumo, mas participaremos na escolha da entidade que procederá nesse sentido por o nosso sector de actividade não ter nenhuma entidade especialmente vocacionada»
CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Certificação Ar Condicionado